Administração de Patrimônio
O sistema é composto pelas tabelas de grupos, espécie e locais; pelos cadastros de empresa, bens, descrição, histórico, fornecedores, fonte de recurso, contratos, termos de responsabilidade e inventariantes,

O Sistema tem como finalidade controlar o patrimônio/bens da empresa, desde a sua aquisição ate a sua baixa, registrando todas as suas movimentações como transferências entre os diversos setores da empresa, manutenção preventiva, manutenção corretiva, conserto ou reparo, reforma ou construção e ampliação.

Ao cadastrar o patrimônio informa-se a localização dentro da empresa, com data de aquisição, valor de compra e se por acaso esse bem tenha garantia poderá informar a data de inicio, validade e emitir o relatório desses dados.

O sistema oferece os relatórios geral de bens, bens adquiridos, baixados, transferidos, bens com todas as movimentações, ficha analítica de bem, emissão de inventario geral, emissão de inventario por grupo e termo de responsabilidade.

Controle de contratos, com relatório geral de contratos, contratos assinados e contratos vencidos